segunda-feira, 19 de outubro de 2009

mandalas e saudade

Chega esta época do ano, começa a me dar uma saudade do Mãozinha Boa. Tudo bem que o ateliê acaba ficando muito cheio de gente e que a agitação é geral. Mas se levarmos em consideração o fato de serem "gentes" unidas por um bom motivo e da agitação resultar em tantas coisas feitas com carinho, não dá pra não sentir saudade.
Acho que foi a saudade, que me fez dedicar um dia todo na confecção desta mandala.
Vira e mexe, estamos a Edna, Fabrícia e eu anotando alguma ideia para o Mãozinha do ano que vem. Fazemos mil testes de artesanatos que possam ser feitos lá no ateliê.
As mandalas estão na lista dos nossos desejos.
A Irmã Ephigênia também continua trazendo sugestões que aumentam nossa saudade.
Quem sabe um dia o Mãozinha não cresce e vira um projeto permanente...
Enquanto isso, nos resta sentir saudade e coletar ideias.

Um comentário:

  1. oi pri!!
    que mandala linda!! espetacular!
    seja muito bem-vinda ao meu blog! e obrigada pela visitinha e comentário!
    então, vc viu? mesmo o blog estando abandonadinho, como vc falou, a vivi do amo craft trouxe ele pra nós, viu? ;)
    estive lendo sobre o srgimento do blog, o projeto "mãozinha boa", que já completa 3 anos e o fofo do joão pedro que deu o nome!! muuiito legal!! se eu morasse em sp iria emprestar minhas mãozinhas pra vcs com o maior prazer! fazer esse tipo de trabalho, envolvendo crianças e adultos, em colégio e engajados com arte, preservação e tudo mais como vcs fazem é um exemplo!!! parabéns!
    e olhando com mais calma ontem, vi que vc participa do blog muriquinhos, é isso? há muuuito tempo, outro blog que tbém amo e que sempre traz dicas legais, o be happy, da dani freire, tbém falou do muriquinhos! na época eu nem tinha blog, de modo que acabei perdendo o endereço! ontem, para minha surpresa (e para ver que o mundo é muito menor do que a gente pensa, mesmo virtual, rs), encontrei-o aqui ;)
    e jáestou seguindo!! agora com blog! rsrs
    bem pri, escrevi um monte!! rsrs mas achei muito legal o blog e vc ;) acho que vale a pena ser comentado!
    e traga sim, se puder, novidades para nós! vamos continuar esse blog que a ideia por trás dele é muito boa! diria nobre! beijocas! um bom dia!

    ResponderExcluir